A marca das Waldorf

setembro 9, 2009

A ghost line da mãe da Blair na verdade é uma marca que existe, a Lorick.

Quando você dá uma olhada nos lookbooks, fica bem claro o motivo dessa escolha. A Lorick é muito feminina, sofisticada, lady like total. Quem dá o nome à marca é a própria dona, Abigail Lorick. Ex-modelo, Abigail em 2007 abriu seu próprio negócio depois de 3 anos criando para a T.S. Dixin.

O estilo veio de uma necessidade da moça. Na época em que abriu sua marca, o look que reinava era t-shirt podrinha, cabelo “acabei de levantar da cama” e Abigail queria algo que trouxesse a elegância de volta.

Eric Daman, figurinista de Gossip Girl é amigo de Abigail e se inspirou na Lorick (que ainda estava montando sua estréia)  para fazer o look Blair. E quando teve que escolher as roupas da marca de Eleanor Waldorf, pegou a primeira coleção da amiga. O resultado? A produção comprou tudo e a Lorick nem tinha chegado até às lojas. Com o dinheiro que recebeu do trabalho na série, acabou de fazer sua 1a coleção. Já a 2a, foi comprada pela Barneys e a mais recente vai ser mostrada amanhã no Soho.

Na hora de definir a Lorick, Abigail cita o que uma amiga disse sobre. “Be a lady on the street and a whore in the bedroom!” SOOOO BLAIR!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: