Never dies

agosto 25, 2009

Em uma época de maxibijous, botas cuissardes, ombros marcados e tachinhas, fiquei bastante feliz em ver que o Vintage ainda tem sua força.

As imagens Vintage mais fortes que tenho na minha mentes são as clássicas imagens da Dior. Old money e classe até dizer chega.

O estilo 40’s/50’s nunca foi esquecido e existe uma legião de amantes. E é claro, muita fonte para beber. O blog Sally Jane Vintage tem looks e dicas antiguinhas para quem gosta. Sally tem uma lojinha na Etsy, claro! O portal para mim hoje é o lugar para comprar Vintage na internet. Se você quiser ver onde mais comprar online, a Oficina de Estilo hoje fez um post convidando as leitoras para darem suas dicas.

Um revival vintage do ano é o figurino da série Mad Men. January Jones e amigas deixam a gente babando. No tempo que fumar era obrigatório! Argh.

Cinturas marcadas, blazers curtinhos e acinturados, saias rodadas, vestidos drapeados. Pérolas! Os ideais de beleza daquela época eram bem diferentes, por isso o quadril é tão destacado.  Em um editorial do mês, Sasha Pivovarova, Karen Elson e cia participaram de um ensaio lindo. Muito Louis Vuitton, mas o apaixonante foram os vestidos Bottega Veneta.

Vogue USA

Um ótimo lugar para comprar o estilo com preços bem bacanas e peças mais do que reformadas é no “Eu amo Vintage” . O ateliê é em Santa Teresa e de lá, tenho vestidos incríveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: