The coolest of the cool

agosto 25, 2009

Não é à toa que sites como Sartorialist e Garance Doré são o que são: as fotos são lindas, as pessoas as mais bem-vestidas. Você pode até se deparar com algum look que não tenha nada a ver com você, mas reconhece que ali tem coisa interessante. Os backgrounds são sempre sensacionais: fotos de diversas cidades do mundo. Virou hit, todo mundo vai.

Se você quiser ver o que a jeuneusse doré da moda veste pelo mundo, vá ao Lane Crawford. É lá que você vai ver as pessoas que usam a Jaqueta Balmain à luz do dia, desfilando de cuissardes, calças de couro justíssimas. 2.55 parece até artigo comum, de tanto que aparece.

Já para quem gosta de it-girls, existe O lugar: Park Avenue Peerage. Só as bem-nascidas em Nova York, arrasando. Olivia Palermo, Harley Viera-Newton,  Tinsley Mortimer, Daphne Guinness e Fabiola Beracasa dividem pixels para ver quem é a mais it de todas. Elas sao de vários lugares do mundo, mas todas representam o estilo uptown girl de Nova York.

É bacana ver da passarela para um outro uso, com combinações e acessórios diferentes, em outros corpos. Todas impecáveis e lindas.

É claro que existem it-girls que tem um estilo que não curto, fazer o que? Alice Dellal, Arden Wohl. O engraçado é que eu gosto da Arden Wohl, vai entender! É como um personagem de novela, gente. Ela poderia estar no Hipster Cafona, mas eu simpatizo com ela! Deve ser porque hippie é inofensivo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: