Viu na revista, tá no armário

agosto 19, 2009

Todo dia nós vemos várias fotos de celebridades e seus looks. De alguns a gente ri e pergunta o que pode ter dado na cabeça da pessoa. Já outros, a gente lamenta por ter a conta bancária tão magra.

Mas é claro que já se deu um jeito nessa situação. É por isso que existe Topshop, H&M, Zara, Forever 21 e muitas outras coisas de Deus. Mais cômodo ainda é quando você vê o look, gosta de uma peça, clica e compra.

Tem gente já ganhando em cima das mulheres que querem ficar iguais a suas celebs prediletas. Na Singer22, a usuária pode escolher se quer fazer as compras por designer, categoria, tendência e celebridade. Veja os looks de Kate Moss que estão a venda po lá

Looks Kate MossVocê está mais para Sienna Miller? No MyFahsionCelebrity tem os looks que a moça andou desfilando por aí. O engraçado desse site é que ele ainda categoriza os looks de acordo com o evento. Então você encontra desde “Arriving at LAX airport”, “On the beach with Balthazar” (hahaha, adorei esse, tipo “encontrando com o amante”) ou “GI Joe premiere in Loewe”.

No Celebrity Style Guide também existe uma lista gigante de celebs e seus looks. A Gossip Girl Serena van der Woodsen Blake Lively é uma delas.

Há quem copie, outras se inspiram. Eu adoro ver o que as celebridades andam vestindo, para o bem ou para o mal. Porque não é toda atriz famosa que tem senso, né?

Mischa na tendência “Crepúsculo” dos vampiros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: